top of page
  • Daniel Arcades

VOZES DA QUEDA - BÁRBÁRIE



Revisitar nossos campos. A DAN começa seu primeiro projeto experimentando olhar para trás, brincando com as imagens, os textos, as ideias e as realizações já feitas pelos criadores da DAN e recriando poeticamente suas obras dentro de processo pandêmico. VOZES DA QUEDA vem para realinhar nossos campos, entender o que já pensamos, revisitar o que já fizemos e refletir sobre para onde vamos caminhar.

Nossas vozes de um passado recente ecoam em nossas mentes do confinamento para que pensemos o futuro. O primeiro vídeo é sobre um trabalho que iria estrear em 2020, já experimentando a nova proposta de encenação do projeto DAN. BÁRBARIE estrearia em dezembro pelos bares e teatros da cidade não fosse a pandemia do COVID-19. No vídeo, um trecho do texto da peça e uma performance da drag-queen protagonista do trabalho. Teremos uma sequência com 09 vídeos de diferentes trabalhos e diversas vozes que durante os últimos dez anos do Teatro da Queda participaram de trabalhos, contribuíram conosco e vivenciaram o nosso caminhar.

Nossa revolução vem aos poucos, rastejando pelos chãos e rememorando todos os rastros deixados e fincados na nossa pele. Vem com a gente, VOZES DA QUEDA.

Esta obra foi selecionada pelo Arte Como Respiro: Múltiplos Editais de Emergência, do Itaucultural

0 comentário
bottom of page