top of page
  • Daniel Arcades

Fim de Ano, da Têm Dendê Produções, é destaque brasileiro em evento do audiovisual na Espanha

Roteiro assinado por Jô Levy e Ludielma Laurentino, supervisão de Daniel Arcades, a primeira temporada da série Fim de Ano narra a história de oito personagens que decidem atravessar a fronteira do Brasil com a Bolívia no último dia do ano.

Matéria publicada no site Bahia.ba acesse aqui a matéria


Selecionado pelo Conecta Fiction & Entertainment, evento que acontece em Toledo, na Espanha, dedicado à criação, produção e financiamento de conteúdo para TVs e plataformas, o projeto “Fim de Ano”, da produtora baiana Têm Dendê, participa como o único brasileiro no pittching COPRO, um dos destaques da programação que acontece entre os dias 18 e 22 de junho. Nele, projetos de todo o mundo defendem suas futuras séries para uma banca de apoiadores e agentes de mercado.

Na agenda no país europeu, Vânia Lima, diretora de “Fim de Ano” e sócia diretora da Têm Dendê, será acompanhada da produtora executiva Keyti Souza, que lidera os compromissos com foco em parcerias internacionais com a rede do Conecta Fiction, considerado um dos dez eventos de mercado mais importantes do mundo para TVs e plataformas. “Fim de Ano é um projeto incrível, que mistura suspense e mistério, nessa temporada de oito episódios conta a histórias de personagens que estão em meio a passagem de ano mais impensada de suas vidas. Estou muito feliz. A jornada tem sido muito intensa. No Brasil participamos do FAM, depois no Chile com o SANFIC e agora estamos na Espanha no Conecta, uma oportunidade incrível de construir com outros países”, celebra Vânia.

“Apresentar um projeto da Têm Dendê em Toledo, na Espanha, é uma oportunidade para debater sobre a cena internacional do Brasil, que é um dos países homenageados ao lado de Portugal nessa edição, além de  firmar parcerias. Acreditamos que temos um projeto forte e consistente, que já participou de dois laboratórios internacionais, e também já possui uma aprovação de recursos junto a Agência Nacional de Cinema, na Chamada TV/Vod2022, o que com certeza reforçará nossa presença”,  comenta Keyti Souza.

Com roteiro assinado por Jô Levy e Ludielma Laurentino, supervisão de Daniel Arcades, a primeira temporada da série Fim de Ano narra a história de oito personagens que decidem atravessar a fronteira do Brasil com a Bolívia no último dia do ano. Um desvio na rota do ônibus os envolve em uma jornada de acontecimentos e mistérios onde ninguém poderá controlar o destino final.

0 comentário

Comentarios


bottom of page